Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Iniciada Colônia de Férias em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 07/01/2020 - 16:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Aberta a temporada de brincadeiras nesta terça-feira, 7, para alunos da rede municipal de ensino de São João da Barra. A Colônia de Férias, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), conta com oito polos em todo o município. As inscrições ainda seguem até o próximo dia 10, para crianças de 5 a 12 anos. 

Os polos das colônias são: Ciep 265 Municipalizado Profª Gladys Teixeira, na sede do município; Escola Municipal Dionélia Gonçalves dos Santos, em Atafona; Escola Municipal Evanir José Gaia, em Grussaí; Escola Municipal Manoel Ducas de Brito, em Caetá; Escola Municipal Elysio de Magalhães, em Barcelos; Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea), em Mato Escuro; Escola Municipal Chrisanto Henrique de Souza, no Açu; Escola Municipal Manoel Luiz Nogueira, em Quixaba.

— Os polos atendem as crianças da rede municipal da área de abrangência. A Colônia de Férias acontece das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira, e se estenderá até o dia 30 de janeiro. Quem não fez a inscrição ainda pode realizá-la. Não há necessidade de apresentar documentação, apenas a presença de pais ou responsáveis nos polos — ressalta a coordenadora-geral da Semec, Joyce Sena.

O clima é de alegria entre a garotada. Jogo de xadrez, banho de piscina, recreação, futebol do Projeto Ajudar, além de atrações culturais como dança, teatro e oficinas estão na lista de atividades. Também estão agendas palestras com militares da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros. Participação no processo de soltura de tartarugas, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Serviço Públicos, além de visitação ao Espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho Anunciação, em Atafona, irão acontecer. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes