Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Aulas na rede municipal de São João da Barra retornam dia 31
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 16/07/2019 - 09:27

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os mais de oito mil alunos da rede municipal de ensino de São João da Barra iniciaram na última sexta-feira, 12, o período de recesso escolar. A volta às aulas será no dia 31 de julho. 

Nesse intervalo, as 38 unidades irão abrir nas terças e quartas-feiras, das 8h às 16h, para atendimento à comunidade, com realização de matrículas e renovação, principalmente, para o segmento de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O trabalho interno nas escolas não para. 

A Secretaria de Educação e Cultura, ainda em julho, promove no dia 29 o Encontro de Formação voltado para toda a rede. A abordagem será "Medicalização no contexto infantojuvenil”, no salão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. No dia 30, será a vez do 1º Fórum da Educação, no Sesc Mineiro, em Grussaí. 

Para a coordenadora Pedagógica Geral da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Joyce Sena, é de extrema importância a participação dos funcionários no dia 29, que abordará a Medicalização, uma vez que, as escolas vêm identificando de forma expressiva, alunos com diagnósticos variados. "No dia 30, o Fórum da Educação, será um canal de comunicação de funcionários e Secretaria", completa. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes