Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Economia
São João da Barra pagará primeira parcela do 13º nesta quarta-feira (19)
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/06/2019 - 16:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

São João da Barra paga nesta quarta-feira, 19, a primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal. A antecipação, já anunciada pela prefeita Carla Machado, foi confirmada pela Secretaria Municipal de Administração e os valores serão depositados na conta dos servidores.

Dentro da política de valorização o servidor, a prefeita, desde o primeiro ano de sua terceira gestão, vem efetuando o pagamento da primeira parcela no mês de junho. Benefícios, como o Cartão do Servidor e o Auxílio Transporte também foram concedidos pela atual administração.

“Além de todos os esforços para o desenvolvimento do município, com ações em diversas áreas, temos uma atenção especial com o servidor que, mesmo com a péssima situação financeira em que encontramos o município, vem recebendo desde o início de nossa administração seus salários em dia”, destacou a prefeita.

Ao se referir ao início de sua terceira gestão, a prefeita lembra os esforços para pagar salários de dezembro e segunda parcela de 2016.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes