Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Economia
Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias foi apresentado em Audiência Pública na Câmara de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 19/06/2019 - 21:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2020, em São João da Barra, foi apresentado pela administração municipal nesta terça-feira, 18, a vereadores e representantes da sociedade civil, durante Audiência Pública na Câmara Municipal.

A meta de arrecadação para o próximo ano é pouco superior a R$ 400 milhões, desconsiderando as operações intraorçamentárias. Valor que pode variar para mais ou menos, dependendo do quadro econômico do país.

A apresentação foi feita pelo superintendente Financeiro da Secretaria Municipal de Fazenda, João Batista da Silva. Ele lembra que a LDO foi encaminhada à Câmara dos Vereadores em 15 de abril e já considera uma retração da atividade econômica nacional, que vem aumentando ao longo desses dois meses.

"A Prefeitura vem observando de perto essa projeção. Buscamos uma proposta orçamentária que seja real. Por isso estamos acompanhando o cenário econômico nacional, estadual e municipal e os reflexos na projeção orçamentária", diz João Batista.

Até 31 de agosto a Prefeitura encaminhará a Câmara a Proposta de Lei Orçamentária.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes