Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Prefeitura de São João da Barra surpreende com pagamento dos servidores
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 27/10/2020 - 08:41

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Já está na conta. O pagamento dos servidores da Prefeitura de São João da Barra foi depositado nesta terça-feira (27), um dia antes da data em que se comemora o Dia do Servidor (amanhã 28/10). 

Havia a ideia de começar o pagamento ontem (26), realizando a segunda parte hoje (27) e finalizando com todas as demais secretarias amanhã (28). Mas, surpreendentemente hoje o salário de todos os servidores foi depositado nas contas. 

Vários servidores de várias secretarias estão comunicando o fato a reportagem do Portalozk.com

Verifique seu extrato bancário. 

Ponto facultativo transferido para dia 30
O prefeito em exercício de São João da Barra, Alexandre Rosa, através do decreto 213/20, publicado nesta terça-feira, transfere de quarta-feira, dia 28, para sexta-feira, dia 30 de outubro, o ponto facultativo nas repartições municipais em comemoração pelo Dia do Servidor Público.

No dia 28, o expediente será nornal, das 09h às 17h. Em relação ao ponto facultativo, é válido para os órgãos da administração pública direta e indireta. No entanto, não se aplica aos membros da Comissão Permanente de Licitação, ao Pregoeiro e sua equipe de apoio, a fim de garantir a realização das sessões públicas de licitação.

Também, não se aplica o decreto aos setores responsáveis por serviços públicos essenciais ou indispensáveis, que não podem ser paralisados, como os relacionados às ações de prevenção e combate ao novo coronavírus.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes