Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Começou a Black Week da Loja Feminina Seduction RJ, em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 23/11/2020 - 17:43

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

VER GALERIA

A Loja Feminina Seduction RJ de Campos dos Goytacazes começou hoje (23) a Black Week, uma semana inteira de ofertas. Todo dia um 'sextou' para você arrasar. Uma das semanas mais aguardadas do ano devido a quantidade de oportunidades para o consumidor adquirir produtos de desejo com valores mais acessíveis, a Black Friday promete transcender o espaço físico e tem como principal dispositivo este ano o Delivery.

VEJA PRODUTOS E REALIZE SUA COMPRA RÁPIDA CLICANDO AQUI

Os consumidores já encontram descontos no site www.SeductionRJ.com.br ou no Instagram.com/Seduction.RJ , que podem chegar a até 40% de desconto. Ainda tem frete grátis em Campos dos Goytacazes, com entrega no mesmo dia, e São João da Barra, com entregas marcadas para a sexta-feira (27). A loja parcela o valor das suas compras em até 3 vezes sem juros. 

"Trabalhamos com carinho entregando sempre produtos de qualidade às nossas clientes que estão sempre comparando os preços e cada vez mais escolhendo a Seduction, aqui em Campos, como a sua nova loja favorita. Além dos preços baixos de verdade, a facilidade de efetuar compras, a rapidez na entrega e qualidade dos produtos que são de primeira", disse Ana Carolina Oliveira, CEO da SeductionRJ. Ela acrescenta que na próxima semana, terça-feira (01/12), já chegam as novidades da alta temporada brasileira. "O verão é a época mais aguardada pelos brasileiros, principalmente aqui na nossa região e prometo caprichar nas novidades para as clientes arrasarem ainda mais", finalizou. 

VEJA ALGUNS PRODUTOS EM PROMOÇÃO ABAIXO - CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA COMPRA RÁPIDA.

Galeria de mídia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes