Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Associação Comercial de São Paulo promove bate-papo com Luciano Huck na segunda-feira (21)
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 19/09/2020 - 09:12

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O apresentador de TV, Luciano Huck, participa nesta segunda-feira (21), às 10 horas, de um bate-papo com empresários e associados da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O encontro será por videoconferência e as inscrições são limitadas.

O evento é organizado pelo Conselho Político e Social (COPS) da ACSP, coordenado pelo senador Heráclito Fortes, e estava marcado para 16 de março, mas foi adiado por conta da pandemia.

Sobre o palestrante: Luciano Huck é apresentador de TV, filantropo e um dos investidores e empreendedores mais dinâmicos do Brasil. Desde 2000, ele apresenta o Caldeirão do Huck, no ar todo sábado pela Rede Globo e transmitido para 114 países pela Globo Internacional. É o programa de maior audiência da sua faixa de horário, com média de 18 milhões de espectadores a cada episódio. O Caldeirão revolucionou o formato de “programa de variedades” no Brasil, criando segmentos em que pessoas comuns descrevem seus desafios na vida, e têm seus sonhos realizados. O show se apropria do alcance único da tv aberta para valorizar, inspirar brasileiros de todas as classes sociais. Luciano é também sócio da Igah Ventures, uma gestora de venture capital focada em acelerar os projetos de empreendedores ousados, que pretendem mudar seus mercados com modelos de negócio inovadores. Em 2003, Huck fundou o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias. É uma associação sem fins lucrativos que abre caminhos no mercado audiovisual para jovens em situação vulnerável. Mais de 2300 jovens já passaram pelo programa de formação e 80% estão trabalhando com audiovisual. A autenticidade, o carisma e o potencial inspirador dos conteúdos com Luciano Huck fizeram dele uma figura influente nas mídias sociais. Em 2009, ele foi o primeiro brasileiro a ter um milhão de seguidores no Twitter. Hoje, Huck tem mais de 13 milhões de seguidores no Twitter, 18.4 milhões de inscritos no Facebook e mais de 19.7 milhões de seguidores no Instagram, além de 2 milhões de inscritos no seu recente perfil no Tiktok. Luciano participa de organizações e movimentos cívicos, como Agora e Renova Br, tem ajudado a formular agendas e propostas de políticas públicas para o Brasil e se engajado em apoiar causas relevantes, como educação, tecnologia, desigualdade e Brasil verde.

Credenciamento prévio
Inscreva-se antecipadamente para esta reunião:

https://zoom.us/meeting/register/tJUtcO-urTsvG9Z6SGbB61ckTuaDvdodbZ2I

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião. 

As inscrições estão limitas a 300 pessoas para esta transmissão.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes