Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Réveillon valoriza artistas locais na praia de Farol de São Thomé, em Campos - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cultura
Réveillon valoriza artistas locais na praia de Farol de São Thomé, em Campos
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 26/12/2019 - 09:03

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O réveillon do Farol de São Thomé será ao som de artistas locais. A expectativa é de que milhares de pessoas deem às boas vindas ao ano de 2020 ao som do pagode de Promessa do Samba, Os Feras do Pagode e Copo Cheio. A tradição do réveillon na praia campista visa dar suporte ao lazer da população e ao comércio da localidade que se baseia no turismo.

A programação começa no dia 27 de dezembro e a festa culmina com a noite da virada.A programação desenvolvida pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, segue a seleção do edital lançado em maio para credenciamento dos artistas interessados em participar do “Verão 2020”. Para o restante da temporada, a prefeitura contará com a parceria do Sesc na realização do “Sesc Verão Alô Farol”, reduzindo os investimentos financeiros oriundos dos cofres públicos.

A agenda de shows tem início no dia 27 na Arena Show Farol com apresentação de DJ Gugu,a partir das 20h. Em seguida, às 21h, se apresentam Thipper e Elas Sambam. No dia 28, a noite começa novamente com DJ Beto Gusmão, às 20h, e segue com Xote Carioca, a partir das 21h. No dia 29, Serginho Pagodinho e Julio Souza se apresentam a partir das 23h.O Show da Virada estará repleto de pagode. A partir das 23h30, Promessa do Samba inicia a festa. Na sequência, às 1h15, é a vez do grupo Os Feras do Pagode. Para finalizar a celebração de Ano Novo, a partir das 2h30, Copo Cheio.

*Lagoa de Cima -* A festa em Lagoa de Cima começa dia 28 com Atração Popular e no dia 29 tem Prakatum e DJ Luciano Lemos, a partir das 23h. A virada do ano fica por conta de Ed Ébano e DJ Gaby também a partir das 23h.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes