Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Público encantado com Parada de Natal de São João da Barra - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cultura
Público encantado com Parada de Natal de São João da Barra
Desfile contou com a participação de 300 artistas no encerramento da programação natalina
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 27/12/2019 - 07:38

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Foram 12 dias de celebração em todo o município, mantendo a tradição dos festejos natalinos em São João da Barra. E na noite quarta-feira, 25, a Praça de São João Batista lotou de moradores e turistas para o encerramento da programação realizada pela Prefeitura. Teve Presépio Vivo no palco montado em frente à Casa de Cultura João Oscar do Amaral Pinto (antiga Casa de Câmara e Cadeia), Parada de Natal na Rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, espetáculo de fogos de artifício e show com o cantor Apollo Ramidan.

A Parada de Natal, ponto alto da festa, reuniu centenas de artistas sanjoanenses, em mais uma demonstração da criatividade e do talento que fazem São João da Barra se destacar no teatro, na música e no carnaval. A Parada foi organizada pela Prefeitura em parceria com a Associação Cultural Sonho, Amor e Fantasia, Multiplural Produções, Cia. Passos de Dança, Companhia de Dança Emanuelle Gaia, Centro de Danças Aline Miranda, Associarthis, Irmandade Nossa Senhora da Penha, Banda União dos Operários e Escolas de Samba Congos e Chinês. Foram 300 participantes que contaram na avenida "O Nascimento do Messias", "A magia do Natal", "A fábrica de sonhos" e "A chegada de Papai Noel".

— Foi uma programação feita com muita dedicação por uma grande equipe, percorrendo todo o município, levando a mensagem de amor e esperança a todos os sanjoanenses e nossos visitantes. E como sempre nossos artistas proporcionaram um grande espetáculo na decoração dos espaços públicos e nos eventos — disse o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Raposo.

Caravana – Também neste dia 25, durante a tarde, teve Caravana Natalina no campo de futebol do Açu, com várias atividades recreativas e atrações para todas as idades.

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes