Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cultura
Inscrições abertas para festivais culturais em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 13/07/2019 - 09:31

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Prosseguem as inscrições para o Concurso Fotográfico – Prêmio João Batista Rocha e para o Festival de Esquetes, eventos que compõem a programação do Festival de Inverno em São João da Barra. Os interessados podem ser inscrever, respectivamente, até os dias 18 e 19 de julho, pelo e-mail festivaisculturais@sjb.rj.gov.br.

No Concurso Fotográfico, quem tem apoio da Porto do Açu S.A., serão selecionadas 20 fotografias para compor a exposição “Olhares para São João da Barra”, que estará aberta ao público entre os dias 23 de julho e 25 de agosto, na Casa de Cultura João Oscar do Amaral Pinto – Antiga Casa de Câmara e Cadeia. Na abertura da mostra, dia 23, serão divulgados e premiados os cinco melhores trabalhos.

Já o Concurso de Esquetes será nos dias 27 e 28 de julho, no Cine Teatro São João. Após a cerimônia de abertura, dia 27, às 20h, serão apresentadas as seis primeiras esquetes selecionadas. A solenidade de encerramento e premiação, no dia 28, acontece após a apresentação das outras seis esquetes concorrentes.

Os regulamentos do Concurso Fotográfico – Prêmio João Batista Rocha e do Festival de Esquetes podem ser conferidos (aqui) e (aqui) O Festival de Inverno, em sua 10ª edição, é uma realização da Prefeitura de São João da Barra juntamente com artistas locais e engloba eventos do Calendário Turístico e Cultural do município. 

Diálogos Artísticos – Também compondo a programação do Festival de Inverno, o 1º Diálogos Artísticos tem como objeto promover e divulgar o conhecimento e as produções acadêmicas relativas ao ensino-pesquisa-extensão no campo da arte, incluindo oficinas e minicursos. O edital regulamento pode ser acessado (aqui) e e a ficha de inscrição (aqui).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes