Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cultura
Confira a programação cultural de julho em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 07/07/2019 - 18:09

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de São João da Barra, dando prosseguimento aos eventos do Calendário Turístico e Cultural, está com uma vasta programação neste mês de julho. Destaque, entre os dias 20 e 30, para o Festival de Inverno, que levará atrações à sede e Atafona. Também acontecem o Arraiá Gastronômico, de 19 a 21, em Grussaí e, fechando o mês, de 26 a 28, o Festival Julino na praia do Açu. 

DIÁLOGOS ARTÍSTICOS
CONCURSO FOTOGRÁFICO
DIÁLOGOS ARTÍSTICOS FICHA
FESTIVAL DE ESQUETES

A Secretaria de Educação e Cultura já lançou os editais para participação na 10ª Edição do Festival de Inverno, que conta com diversas atividades voltadas à arte, como o Festival de Esquetes e o Concurso Fotográfico - Prêmio João Batista Rocha 2019. 

Realizado em parceria com os artistas sanjoanenses, o Festival de Inverno retorna em 2019 como um grande atrativo, não só para os munícipes, mas para visitantes que, no período de férias, poderão aproveitar a programação cultural. Também serão realizadas palestras, relatos de experiências voltadas para a arte e cultura, apresentações artísticas, oficinas de arte e exibições de filmes.De acordo com o gerente de Projetos do município e um dos organizadores do Festival  de Inverno, Silvano Motta, a proposta é a retomada desse importante evento para São João da Barra, em toda sua plenitude e possibilidades de diálogos por meio do intercâmbio cultural. “O Festival visa promover e divulgar o conhecimento e as produções artísticas, além de trazer mais diversão e cultura para nossos munícipes e turistas", destacou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes