Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Ação pelo Dia Internacional da Mulher em São João da Barra - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Cultura
Ação pelo Dia Internacional da Mulher em São João da Barra
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 06/03/2020 - 12:14

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), em São João da Barra, promoveu na manhã e tarde desta quinta-feira, 5, uma ação em comemoração, de forma antecipada, pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O grupo distribuiu rosas feitas de forma artesanal e bombons no 5º Distrito e na sede do Município e a iniciativa teve apoio do governo municipal.

No 5º Distrito o grupo esteve nas localidades de Cazumbá, passando pela praça e comércio, além do PSF de Campo de Areia e em Sabonete, onde a abordagem às mulheres, com uma palavra amiga e um sorriso, também ocorreu no comércio local, nas ruas, praça e na Subprefeitura. Foram distribuídas na área 100 rosas. 

Na Sede, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher optou pelo ato no Calçadão Dirceu da Graça Raposo. A estratégia foi estar no local na hora do almoço para encontrar com mulheres de vários bairros da cidade. Na abordagem, foram distribuídas 150 rosas e bombons. Participaram os conselheiros do CMDM, participação do Grupo de Mulheres Artesãs da Associação Comunitária de Pipeiras (Ascop) e colaboradores do PEA FOCO.

"O CMDM busca dar visibilidade à sua existência promovendo a parceria da mulher sanjoanense. Comemorar antecipadamente este dia foi proposital, a fim de não permitir o esquecimento deste ator da humanidade, chamado Mulher. Pelo caminho, a felicidade de encontrar o reconhecimento pela iniciativa em forma de palavras", disse Josimaria Crispim, presidente do Conselho.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes