Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Comunidade
Rádio Grussaí FM comemora 10 anos com intensa participação de ouvintes e autoridades de São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 08/08/2020 - 11:19

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A emissora de rádio comunitária Grussaí FM, 87,7Mhz, completou 10 anos de vida e comemorou durante todo o dia de ontem (07) a data para lá de especial. Durante toda a programação, uma enorme quantidade de ouvintes e autoridades de São João da Barra entrou no ar, via telefonemas, para parabenizar a emissora pela histórica data.  

Ouvintes foram se organizando e levaram salgados, docinhos e torta salgada até o estúdio da rádio, cuja direção permitiu a entrada de alguns, seguindo os protocolos de segurança e prevenção devido a pandemia do Coronavírus. 

Parabenizaram a emissora os vereadores Alan de Grussaí, Elísio Motos e Aluízio Siqueira.

"A rádio é muito importante para a comunidade e está de parabéns pelos dez anos", disse Alan.

"Como é importante Grussaí ter uma verdadeira rádio comunitária, que atende o povo e dá voz ao povo, buscando sempre ser parceria da comunidade. Parabéns a todos os diretores e locutores pelo ótimo serviço prestado a comunidade", disse o Vereador Elisio Motos.

Já o Presidente da Câmara de São João da Barra, Aluízio Siqueira, que apresenta um programa semanal na emissora, estava no estúdio quando os ouvintes chegaram com os insumos da festa surpresa e cantou parabéns no ar. Siqueira também teceu elogios à emissora. 

"Para mim é uma honra fazer parte da familia Grussai FM. Aqui discutimos São João da Barra e trabalhamos junto à população para uma cidade sempre melhor. Esse é o verdadeiro papel de uma rádio comunitária", disse Aluizio ao festejar os 10 anos da Rádio

O locutor Luiz Fernando recordou um pouco da história da Rádio, bem como toda a luta pela legalização da emissora e lembrou das campanhas de donativos, atividades esportivas, sociais e culturais, sem esquecer de lembrar dos saudosos Euclides Gaia,Genildo Rodrigues e Tatão Eduardo, o Presidente fundador da emissora.

"Sou grato a todos os ouvintes que diariamente participam da programação, também do comércio local que é super parceiro da rádio e topam nossas promoções para alegrar o dia do ouvinte, além de nossas campanhas em prol daqueles que mais necessitam, e não posso deixar de citar os parceiros que estão desde o início com a gente, como por exemplo o Portalozk.com que sempre foi um grande aliado mesmo, desde a nossa fundação. Travamos grandes batalhas juntos e Deus nos honrou a todo tempo, e para Ele toda a honra e toda Glória", vibrou o emocionado (e choroso) Luiz Fernando. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes