Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Comunidade
Primeira Igreja Batista de São João da Barra promoveu a sétima edição do Impacto Brilharei
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 12/01/2020 - 12:35

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Com apresentações de dança, teatro, música e louvor a Primeira Igreja Batista de São João da Barra realizou na noite deste sábado, 11, a sétima edição do Impacto Brilharei, na Praça de São João Batista. O evento, que teve apoio da Prefeitura, acontece sempre no segundo sábado de janeiro e tem como objetivo levar a palavra de fé aos moradores e turistas que frequentam o município no verão. 

A programação começou com oração na sede da igreja. Na sequência um trio elétrico percorreu a Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho ao som de louvores. Na praça o espetáculo ficou por conta do teatro e da dança da Cia Sarça. O evento contou com a participação do Dj Mothé. 

Durante o percurso o grupo de evangelismo Aos Confins da Terra conversava com o público, levando a mensagem cristã. “Estamos aqui para declarar que a avenida é para honrar e glorificar o nome de Deus”, disse a seminarista Karol Rosa, líder do grupo de evangelismo. 

Segundo o pastor Maximiliano Fernandes, o evento tem o intuito de consagrar o ano de 2020 ao Senhor. “O Impacto Brilharei acontece pelo sétimo ano e já marcou a vida de muitas pessoas de nossa cidade. Nossa igreja anseia em testemunhar o amor de Jesus mais uma vez e consagrar este ano ao Senhor, que tudo fez, faz e sempre fará por nós”, declarou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes