Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Mutirão de limpeza de praias acontece no próximo sábado (21), em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 18/09/2019 - 15:25

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Dia Mundial de Limpeza de Praia, sábado, 21, será lembrado com um mutirão em São João da Barra. Desenvolvida pela Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos e a Agência da Capitania dos Portos (Marinha do Brasil), juntamente com instituições, escolas e a comunidade, a ação acontece a partir das 9h, em Atafona, Grussaí e Açu.

 A secretária de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Joice Pedra, destacou a importância do evento para sensibilizar a população sobre a responsabilidade em coletar os resíduos que são gerados na faixa de praia, mantendo o espaço limpo e evitando a poluição, principalmente do ecossistema marinho.

O mutirão acontecerá nas imediações do Pontal de Atafona, 2º Distrito; Polo Gastronômico, em Grussaí, 3º Distrito; e da Escola Municipal Chrisanto Henrique de Souza, no Açu, 5º Distrito.  A Guarda Ambiental Municipal dará apoio ao evento. Foram convidados diversas instituições do Município, além toda população sanjoanense.

 “Estamos engajados para que o Dia Mundial de limpeza de Praia seja memorável para toda população e um marco de mudança de mentalidade na forma de como nos relacionamos com as praias” declarou o comandante da Agência da Capitania dos Portos de São João da Barra, capitão-tenente Francisco Filho, acrescentando que desenvolver o hábito de limpeza e conservação dos ambientes coletivos é de nossa responsabilidade enquanto cidadãos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes