Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Comunidade
Morre 'Dudu', filho do inspetor de Polícia Ambrósio, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 05/11/2019 - 11:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Morreu em casa, nesta terça-feira (05), Carlos Eduardo Ambrósio, o querido Dudu, filho do inspetor de Polícia de São João da Barra Luiz Ambrósio. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Dudu foi um guerreiro, sempre com sorriso no rosto, brincalhão, vivia na luta pela para alcançar seus objetivos, sempre buscando seus sonhos. No mês passado, por exemplo, ele havia adquirido seu primeiro carro, e o tento foi motivo para uma emocionante publicação em rede social. "Não aguentei e postei. Obrigado por tudo meu senhor Jesus, por essa conquista. Quero agradecer a Deus, a minha Esposa e a minha Sogra pelo apoio de eu ter conseguido realizar o meu sonho de ter um carro", postou em 02 de outubro. Foi um 'presente de aniversário' antecipado, já que na última sexta-feira (1º) foi seu aniversário de 34 anos.

Ontem, ao se despedir dos amigos nas redes sociais, Dudu agradeceu pela vida. "Como é maravilhoso chegar ao fim de mais um dia e agradecer a Deus pela vida que ele tão generosamente nos concede. Obrigado Pai. Boa Noite...", postou por volta das 19h.

O velório acontece na Capela Mortuária de São João da Barra e o sepultamento será no cemitério São João Batista, às 17h.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes