Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Marinha do Brasil emite comunicado de ressaca que pode chegar a São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 15/07/2020 - 15:01

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Defesa Civil e demais forças da Secretaria Municipal de Segurança Pública, em São João da Barra, estão de prontidão devido ao comunicado da Marinha do Brasil de ressaca entre Santos-SP e o Cabo de São Tomé. A previsão é de ondas variando de 2,5 metros a 3 metros, entre as 15h desta terça-feira, 14, e as 9h de quinta-feira, 16.

De acordo com o coordenador municipal de Defesa Civil, Wellington Barreto, na possibilidade de a ressaca chegar a São João da Barra, o monitoramento é feito em toda a costa do município, com atenção redobrada para a região do Pontal, em Atafona, e para a praia do Açu.

- São os dois pontos mais críticos, com reincidência de problemas causados por ressacas. Nos manteremos em alerta para qualquer emergência - ressalta.

A Defesa Civil Municipal disponibiliza à  população os telefones 199 e 2741-8370. Para o atendimento 24 horas, os números são 2742-1190 e 99615-3153.

Em relação à Pesca, a Secretaria Municipal de Pesca emitiu às embarcações o alerta da Marinha do Brasil pela Estação Costeira de Apoio Marítimo.

Assistência Social - A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra também se mantém em alerta para atendimento à população caso se confirme a ressaca, principalmente no Pontal de Atafona, onde a água costuma chegar às ruas e, até mesmo, algumas residências.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes