Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Espaço da Ciência com grande número de visitas, em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 11/09/2019 - 11:25

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho Anunciação, em Atafona, litoral de São João da Barra, espera receber até o final do segundo semestre um número ainda maior de visitantes do que nos primeiros seis meses do ano, quando passaram pelo local 5.276 visitantes.

Boa parte das visitas no primeiro semestre foi de alunos de escolas públicas e privadas do município e da região. No período, no mês de junho, foi realizada a 13ª edição da Feira Municipal de Meio Ambiente, com participação de 39 escolas, sendo 30 sanjoanenses e nove de outras cidades.

Segundo o coordenador do Espaço da Ciência, Plínio Berto, levantamentos apontam que os três últimos meses do segundo semestre são os de maior movimentação de pessoas, em sua maioria estudantes, chegando a 60 ônibus. “É um espaço dos mais agradáveis e que oferece boas opções para quem o visita”, diz o coordenador.

Além disso, de acordo com o subcoordenador, Alex Ramos, aos sábados é comum o Espaço da Ciência receber ao menos um ônibus transportando turistas hospedados no Sesc Mineiro. “Esse pessoal hospedado no Sesc é presença constante nos fins de semana”, conta o subcoordenador.

O Espaço da Ciência funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 16h30. A entrada é gratuita.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes