Segunda-feira, 19 de agosto de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Comunidade
Atuante, Secretaria de Transporte de São João da Barra sinaliza trânsito na avenida Liberdade de Grussaí
Notícias > Comunidade > Atuante, Secretaria de Transporte de São João da Barra sinaliza trânsito na avenida Liberdade de Grussaí
Thamiris Moreira / Portalozk.com 14 de agosto de 2019 às 17h49
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Dois pontos distintos e de grande movimento na avenida Liberdade, em Grussaí, receberam sinalização horizontal e vertical nesta semana. A ação foi realizada pela Secretaria de Transportes e Trânsito, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Outros pontos do município também irão receber novas sinalizações nos próximos dias. Além disso, o Plano de Mobilidade Urbana será apresentado em breve para a sociedade. 

De acordo com o gerente municipal de Trânsito, José Renato Duarte, os novos pontos sinalizados em Grussaí oferecem mais segurança aos pedestres e também aos motoristas. Nos dois locais, foram colocadas faixas de pedestres, além de placas com limite de velocidade permitido no local. 

"Colocamos as sinalizações no trevo do Zebrinha e também em frente a um supermercado de grande movimento. O número de pessoas que trafega por ambos os pontos é enorme, então a sinalização era necessária. Instalamos, também, um placa identificando o ponto do ônibus, já que antes eles paravam em cima da faixa de pedestre", ressaltou. 

O secretário de Transportes e Trânsito, Elísio Rodrigues, explica que está sendo realizado um levantamento em todos os distritos para colocação de sinalização horizontal e vertical. 

"Estamos vistoriando também locais que já possuem a sinalização e que precisam ser melhoradas. Em breve, estaremos apresentando o Plano de Mobilidade Urbana, haja vista que São João da Barra é um município em constante crescimento e é preciso que se execute este plano para melhor ordenamento do trânsito. É um pedido da prefeita Carla Machado que o nosso trânsito esteja sempre acompanhando o crescimento nosso município", ressaltou.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes