Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Comunidade
Ação para orientação sobre benefícios sociais acontece na próxima semana, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 11/05/2019 - 12:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma equipe do Cadastro Único (CadÚnico), de São João da Barra, realizará a partir da próxima semana ações em escolas do município orientando a população sobre cadastramento no programa Bolsa Família e demais benefícios sociais como cartão Cidadão e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Na segunda-feira, 13, a equipe estará na escola João da Silva Ribeiro, em Palacete;  terça-feira, 14, na Manoel Ducas de Brito, em Caetá. Ainda na próxima semana, na quinta-feira, 16, o atendimento acontecerá na escola Maria Viana de Abreu, na localidade de Vila Abreu.

A ação prossegue no dia 20, na escola Luiz Délio Mendonça, em Campo de Areia. No dia 22 de maio, será a vez da João batista Alves, em Rua Nova. Em todas as unidades o atendimento acontecerá das 9h às 16h.

Para agilizar o atendimento, explica a gestora municipal do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único em São João da Barra, Kellen Pacheco, é necessário apresentar RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes