Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Encerrado o 2° festival de petiscos no polo gastronômico de Grussaí, em São João da Barra - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Colunista
Encerrado o 2° festival de petiscos no polo gastronômico de Grussaí, em São João da Barra
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 08/09/2019 - 20:20

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Aconteceu  entre os dias (07) e (08) o festival de petiscos com grande público, no polo gastronômico, em Grussaí. O evento que já está em segunda edição contou com a presença do cantor Anderson Santos em sua abertura, fechando com chave de ouro, no dia (08) com a apresentação da banda fina arte.

"Gostaria de mandar um grande abraço a todos que compareceram no festival, é um ambiente muito familiar, as pessoas são sorridentes, uma tarde gostosa aqui, no polo gastronômico. E a gente fica muito feliz mesmo de está participando, já somos de casa, acredito que seja a quinta vez que tocamos neste ambiente.

Aqui sempre têm uma vibe muito boa, porque o nosso repertório é voltado ao reggae, ao rock clássico, o que acaba combinado com o mar, sem contar que a recepção do público é maravilhosa. Tocar Charlie Brown Jr, olhando para uma praia dessas não têm preço." Destacou o vocalista da banda fina arte, Netinho Leal.

O festival de petiscos contou com pratos especiais no valor de R$ 15, presente no cardápio tivemos fritas, aipim frito, calabresa acebolada, linguiça recheada, cação à dorê, empanado frito, costela suína com aipim, moqueca de cação e por último o petisco de maior sucesso do evento, o camarão.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes