Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Colunista
Coluna sobre assuntos jurídicos será lançada dia 1º de Outubro, com a Drª Daniela Velasco, no Portalozk.com
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 26/09/2019 - 14:51

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Será lançada na próxima terça-feira, dia primeiro de outubro, uma nova coluna neste portal de notícias que abordará sobre assuntos jurídicos, a cargo da competentíssima Drª Daniela Velasco. O acordo foi firmado neste mês de setembro entre a diretora geral do Grupo OZK V.A.F., Thamiris Moreira, e a advogada. 

A coluna terá destaque na capa deste portal de notícias, visando levar informação de qualidade, de forma simples e objetiva, para que o leitor possa entender da forma mais simples os seus direitos nas diversas áreas jurídicas. "Priorizarei os temas atuais, de grande relevância para os internautas deste renomado portal de notícias, tratando basicamente dos direitos do consumidor, direito civil e direito de família", disse Daniela. 

A coluna faz parte de um novo modelo implantado no Portalozk.com através da gestão de Thamiris Moreira, a frente do Grupo OZK V.A.F., visando levar informação ao internauta com qualidade, de forma honesta e franca .

"Além da doutora Daniela Velasco, também teremos outros colunistas que abordarão sobre temas diversos. O objetivo é cada vez mais levarmos informação de qualidade ao internauta do Portalozk.com . Este era um desejo antigo da empresa e que neste ano pudemos finalmente iniciar, com grande potencial, já que temas jurídicos são sempre tratados com linguagem técnica, desconhecida do grande público. Aqui, poderemos falar de forma simples, compreensível a todos, sem enrolação e linguagem difícil. Outros colunistas serão anunciados em breve. Faremos diferente na minha gestão, mas sem perder a qualidade do jornalismo do maior portal de notícias de São João da Barra e região", declarou a diretora geral do Grupo OZK V.A.F., Thamiris Moreira.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes