Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Cidades
Dois mortos em acidente de moto próximo ao CEPOP, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/09/2020 - 10:08

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente registrado na manhã deste sábado (26), na BR-356, próximo ao CEPOP, na cidade de Campos dos Goytacazes.

De acordo com informações de populares no local, uma moto com dois ocupantes bateu na lateral de um caminhão onde o condutor da mesma, ainda sem identificação, veio a óbito no local. Já o carona da moto foi socorrido em estado grave pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. 

O motorista do caminhão saiu do local quando começaram a chegar populares que eram conhecidos das vítimas, pois havia o risco de linchamento. 

O caso será registrado na 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro). O corpo da vítima em óbito será removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

ATUALIZAÇÃO 13h45 - A segunda vítima do acidente, que fora socorrida pelos bombeiros, morreu no Hospital Ferreira Machado há pouco. 

ATUALIZAÇÃO 17h02 - As vítimas foram identificadas como João Lucas, de 20 anos de idade, e Lucas Mandu, 20 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e serão liberados para velório e sepultamento.

*Inicialmente noticiamos como queda de moto. O texto foi atualizado de acordo com as informações que foram chegando a nossa redação. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes