Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Três pessoas morrem em acidente gravíssimo na cidade de São Francisco de Itabapoana
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 22/10/2020 - 09:45

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente ocorrido na localidade de Morro Alegre, na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana, na madrugada desta quinta-feira (22).

VEJA VÍDEOS

O acidente envolveu apenas um Corolla preto, cujo condutor deve ter perdido controle ao fazer a curva do Morro Alegre, uma das mais perigosas da cidade, colidindo contra uma árvore, em seguida, e se partindo ao meio. Quatro jovens estavam no veículo, sendo que um foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.  

Gabriel Bulhões e Gabrielly Azevedo, 22 anos, além da prima da Gabrielly, a Rafaella Azevedo de 23 anos, morreram no local do acidente. Já o estado de saúde do Douglas, que foi socorrido, inspira cuidados, informou a equipe de resgate.

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e serão liberados para velório e sepultamento. A cidade de São Francisco está em choque com a gravidade do acidente. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes