Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Programação do Dezembro Vermelho em São João da Barra - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Programação do Dezembro Vermelho em São João da Barra
Palestra para funcionários da Secretaria de Saúde foi realizada nesta terça-feira
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 11/12/2019 - 09:19

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Servidores técnicos e auxiliares de enfermagem que trabalham na Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde de São João da Barra participaram nesta terça-feira, 10, de uma palestra promovida pelos profissionais do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT).  A ação faz parte da programação do "Dezembro Vermelho" e busca sensibilizar a população quanto à importância do acesso à informação adequada sobre HIV e sua prevenção e tratamento.

A palestra, realizada no auditório da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, teve como tema  “Fluxograma de Acidentes de Trabalho com Materiais Biológicos”. O objetivo é capacitar sobre o manejo de atendimento aos profissionais que sofram exposição a material biológico e orientar sobre o fluxo de atendimento imediato. 

Durante o encontro, a enfermeira do trabalho, Jahina Vidal, e a médica do trabalho, Luiza Beliene, destacaram a importância de manter o Sistema de Notificação e Registro permanentemente atualizado com vistas a permitir ações de vigilância em Saúde do Trabalhador. 

Ainda na palestra, a técnica de Enfermagem do Trabalho, Simonia Pontes, e o técnico de Segurança do Trabalho,  Gil Carlos, ressaltaram que o uso de Equipamento de Proteção Individual (EPI) é a melhor forma de prevenir acidentes.

 

 

*Fonte: Ascom 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes