Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Prefeitura de São João da Barra conclui instalação de iluminação nas imediações do IFF - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Prefeitura de São João da Barra conclui instalação de iluminação nas imediações do IFF
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 11/12/2019 - 07:39

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O trecho da BR-356 nas imediações do Campus do Instituto Federal Fluminense (IFF), em São João da Barra, recebeu iluminação pública. Foi concluída a instalação, na última segunda-feira, 9, pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços, de  26 braços e luminárias com potência de 400 whatts de vapor metálico.

O trabalho teve início, de acordo com o gerente de Iluminação Pública do município, Denis Merlin, com a instalação pela Enel de uma rede de baixa tensão e colocação de 14 postes duplo T de 12 metros de altura. O objetivo é garantir maior visibilidade para quem utiliza a rodovia e atende uma solicitação de pais de alunos da instituição e moradores.

“O local é de grande fluxo de veículos e, também, de estudantes, que precisam atravessar à pista. O serviço foi iniciado com a instalação de uma rede de baixa tensão na última semana e finalizamos com a colocação das luminárias”, explica o secretário de Obras e Serviços, Alexandre Magno Estefan.

“Agradecemos à Prefeitura por trazer a iluminação até o IFF, garantindo melhores condições aos nossos alunos no período noturno e até mesmo os alunos do diurno, que saem na parte da noite”, destacou o diretor-geral do IFF/SJB, Valdeir Júlio.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes