Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Pastora diz que mãe tem que 'meter a mão na cara' de filho para mostrar autoridade
Notícias > Cidades > Pastora diz que mãe tem que 'meter a mão na cara' de filho para mostrar autoridade
Thamiris Moreira / Portalozk.com 24 de outubro de 2020 às 18h15
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Um vídeo que circula na web mostra uma pastora durante um culto em São Paulo. Nas imagens, ela aparece orientando os pais a como lidar com os filhos em casa e os ensinando a mostrar autoridade de uma maneira tanto quanto violenta. 

"Jovem que enfrenta a mãe e diz que está endemoniado... Mete a mão na cara, joga no chão e pisa no pescoço, mostra pra ele que quem manda é você (...) Mostra quem é valente", diz a pastora.

Ao que parece, o discursso foi aprovado pelos fiéis que estavam presentes no local. É que enquanto a pastora pregava, é possível ouvir as pessoas gritando e batendo palmas. No entanto, alguns internautas não concordam com a sua atitude. "Que isso! Hoje pregam qualquer coisa e o povo da glória", escreveu um deles. "Queria saber onde tem isso na bíblia! O povo da mais crédito ao homem do que a bíblia", observou outro. "Misericórdia. Será que ela faria isso com o filho dela?", questionou uma terceira.

VÍDEO

Galeria
    Mais notícias
    É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Desenvolvido por Jean Moraes