Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Pagamento dos servidores municipais de São João da Barra nesta sexta-feira (21) - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Cidades
Pagamento dos servidores municipais de São João da Barra nesta sexta-feira (21)
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 21/02/2020 - 08:11

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de São João da Barra antecipa para esta sexta-feira, 21, o pagamento do mês de fevereiro do funcionalismo. Os servidores poderão passar o carnaval com o salário em mãos e a iniciativa contribui, também, para movimentar a economia local neste período de festa. Também será liberado o benefício do Auxílio Transporte no valor de R$ 100.

Mesmo tendo como data-limite o último dia útil do mês vigente para efetuar o pagamento, a prefeita Carla Machado explica que a situação financeira e a organização administrativa na atual gestão permitem, em determinados períodos, liberar os vencimentos de forma antecipada.

– Adotamos uma política de austeridade para reequilibrar as nossas finanças em meio a um cenário totalmente desfavorável tanto a nível regional quanto nacional. Estamos vendo vários municípios tendo dificuldades, inclusive para cumprir os compromissos com os servidores. Em São João Barra nossos funcionários recebem em dia e têm seus salários antecipados em determinados períodos, como aconteceu em dezembro, quando pagamos no dia 20 e, agora, no carnaval – destacou a prefeita.

Também em relação ao funcionalismo, a prefeita Carla Machado decretou, com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira, 20, ponto facultativo até as 12h no dia 26 de fevereiro – quarta-feira de cinzas. Na segunda-feira de carnaval, 24 de fevereiro, o ponto facultativo é durante todo o dia. Estão excluídos, apenas, setores responsáveis por serviços públicos essenciais e/ou indispensáveis, que não podem ser paralisados.

Prestadores de serviços temporários – A Secretaria Municipal de Administração informa que anunciará, logo após o carnaval, o pagamento do mês de fevereiro dos funcionários prestadores de serviços do período de verão e do carnaval.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes