Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Nova diretoria do Conselho de Segurança Pública de São João da Barra - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Nova diretoria do Conselho de Segurança Pública de São João da Barra
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 20/02/2020 - 12:12

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A reunião de aclamação e posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de São João da Barra para o biênio 2020/2022 aconteceu quarta-feira, 19, na sede do Rotary Club, com a presença do membro nato da instituição, delegado da 145ª Delegacia de Policia Civil, Rodolfo Maravilha Franco da Silva, representante do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Luiz Henrique Monteiro Barbosa, o comandante da 5ª companhia de Polícia Militar, primeiro-tenente Eliezer. Da Secretaria Municipal de Segurança Pública, esteve presente o gerente administrativo do Centro do Integrado de Operações do Dentro de Segurança Pública, Leandro Morisson.

A nova diretoria é composta pelo presidente, Jorge Azeredo Coutinho Júnior; vice-presidente, Gershen de Melo Ribeiro; primeiro-secretário, Pablo da Silva Sousa; segundo-secretário, Leandro Barreto; diretor-social, Marcelo Ribeiro de Oliveira e o diretor de assuntos comunitários, Delbir Telles. O Conselho Comunitário de Segurança tem a finalidade de integrar a comunidade às autoridades policiais, visando discutir e planejar medidas para melhorar os problemas relacionados com segurança pública.

O conselho permite que sejam feitas críticas e sugestões ao trabalho das polícias Civil e Militar, além de outros órgãos incumbidos de manter a segurança pública. Também são realizados campanhas e eventos educativos para tornar a localidade mais segura e, por consequência, melhorar a qualidade de vida da população com o combate da criminalidade.  A reunião acontece uma vez por mês e todas as pessoas da comunidade podem participar. 

"Pretendemos fundamentar ainda mais o Conselho Comunitário de Segurança trazendo novas perspectivas", disse o atual presidente, Jorge Azeredo, que pretende ampliar as palestras temáticas nas escolas ajudando na formação do cidadão de bem e na conscientização das crianças para que não tenham desvio de conduta no decorrer da vida.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes