Quinta-feira, 18 de abril de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
MPRJ emite nota de pesar pela morte do jornalista Ricardo Boechat
Notícias > Cidades > MPRJ emite nota de pesar pela morte do jornalista Ricardo Boechat
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 11 de fevereiro de 2019 às 16h20
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) manifesta seu pesar pela morte do jornalista Ricardo Boechat, ocorrida em acidente de helicóptero, no início da tarde desta segunda-feira (11/02), em São Paulo, e que vitimou também Ronaldo Quattrucci, piloto da aeronave. Em mais de quatro décadas dedicadas ao Jornalismo,  Boechat teve passagens por jornais como O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. 

Nos últimos anos, atuava na TV Bandeirantes, Band News FM e assinava coluna na revista IstoÉ. Em todos esses veículos, teve sua conduta profissional marcada pelo exercício da crítica responsável, pela postura irredutível na defesa dos Direitos Humanos e pela cobrança firme por ética e transparência no trato das questões públicas – características que fizeram dele um dos mais respeitados e admirados profissionais de imprensa do país.

Neste momento, o MPRJ se solidariza com familiares e colegas de ambas as vítimas de mais este acidente, que causa grande impacto à sociedade brasileira. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes