Sexta-feira, 19 de julho de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Jovem de 22 anos morre em acidente de moto, em São João da Barra
Notícias > Cidades > Jovem de 22 anos morre em acidente de moto, em São João da Barra
Portalozk.com 11 de fevereiro de 2019 às 08h41
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 12 de fevereiro de 2019 às 09h08

O jovem Welington Condeixa Ferreira, de 22 anos, perdeu o controle de sua moto e acabou colidindo em um poste na manhã desta segunda-feira (11), na estrada da restinga, que liga Atafona a São João da Barra.

A Equipe de Resgate chegou ao local mas Welington já estava sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Welington Condeixa Ferreira foi eleito Garoto das Praias em 2017. Na oportunidade, o proprietário do Portalozk.com , Leonardo Ferreira, esteve na comissão julgadora da fase final da seletiva, onde sairiam os 12 casais que concorreriam ao título principal. Condeixa dividiu o protagonisto de 2017 com a então Garota das Praias Francinne Santos. 

"Acordei hoje com essa notícia que me deixou muito triste. Estou apavorada. Wellington era um cara muito humilde, de coração grande, prestativo. Tinha um sorriso contagiante, um ótimo amigo. Lembro de quando ganhamos o concurso, ele nem acreditou que tinha ganhado. Ele era muito tímido, o ajudava em frente as câmeras nas entrevistas pois não sabia o que falar e como se comportar. Uma fatalidade Leo, muito triste. Que ele vá em paz. Sentiremos saudades", disse Francinne Santos ao Portalozk.com .

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes