Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Eleição do Conselho Comunitário de Segurança em São João da Barra - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Eleição do Conselho Comunitário de Segurança em São João da Barra
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 18/02/2020 - 11:12

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os membros natos do Conselho Comunitário de Segurança de São João da Barra, tenente-coronel, Luiz Henrique Monteiro Barbosa, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, e o delegado da 145º Delegacia de Policia Civil, Rodolfo Maravilha Franco da Silva, presidirão a eleição da nova diretoria nessa quarta-feira, 19, às 17h no Rotary Club, situado na BR-356, Centro.

O presidente da gestão que está se encerrando, Ronaldo Lerner, avaliou como positivo os dois anos de mandado. “Durante esse período foram realizadas várias intervenções junto aos governos estadual e municipal melhorando as condições de atendimento à população”, comentou Ronaldo, acrescentando que nesse período as reuniões ocorreram todos os meses, além de palestras nas escolas e participação em eventos cívicos.

O Conselho Comunitário de Segurança é vinculado ao Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro e o objetivo é integrar a comunidade às autoridades de segurança, estreitando o diálogo entre as partes. É um espaço onde os moradores se reúnem para discutir problemas e soluções  de segurança, fazer denúncias e pensar estratégias que visam a melhoria da qualidade de vida da população.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes