Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Filho da prefeita Carla Machado, de São João da Barra, morre durante grave acidente em Campos

URGENTE
Cidades
Descentralização de serviços para Subprefeitura fará com que moradores do 5º Distrito não precisem ir ao Centro de São João da Barra
Notícias > Cidades > Descentralização de serviços para Subprefeitura fará com que moradores do 5º Distrito não precisem ir ao Centro de São João da Barra
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 09 de novembro de 2019 às 14h06
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 09 de novembro de 2019 às 14h35

A Prefeitura de São João da Barra, em uma ação conjunta da Procuradoria-Geral, Gabinete e as secretarias de Fazenda  e de Meio Ambiente e Serviços Públicos, disponibilizou para os moradores do 5º Distrito atendimento na Subprefeitura de Sabonete para emissão de IPTU, solicitações de serviços essenciais e atendimentos do Procon, da Ouvidoria e da Assistência Jurídica. O objetivo é facilitar o acesso a serviços que antes eram solicitados somente na sede do município.

Os atendimentos para emissão de IPTU e solicitações de caminhão pipa, corte e poda de árvores, caixa d'água comunitária, bombonas coletoras de lixo, retirada de entulhos, caçambas para restos de obras e caminhão limpa fossa para esgotamento sanitário poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h. Já o Procon, a Ouvidoria e a Assistência Jurídica funcionarão todas as segundas-feiras, das 9h às 12h.

A atuação do Procon será com orientação jurídica e registro de eventuais reclamações dos consumidores nas relações de consumo e recebimento de denúncias. A Ouvidoria receberá reivindicações, sugestões, reclamações e elogios da população. E a Assistência Jurídica esclarecimento de dúvidas sobre questões legislativas ligadas às áreas de Família, Sucessões, INSS, Inventários e Usucapião, além de acompanhamento processual.

 "A intenção foi tornar acessível para os moradores mais distantes serviços essenciais e importantes que antes da descentralização só poderiam ser feitos na sede do município", frisou a prefeita, Carla Machado.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes