Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Carro e moto roubados durante assalto com reféns em Grussaí são recuperados - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Carro e moto roubados durante assalto com reféns em Grussaí são recuperados
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 25/01/2020 - 11:06

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Policiais militares recuperaram o carro e uma motocicleta que foram roubados durante o assalto com reféns que aconteceu neste sábado (24), em Grussaí, São João da Barra. A moto foi encontrada horas após o roubo em São João da Barra, já o carro foi localizado abandonado no Cais da Lapa, no Centro de Lapa. Ninguém foi preso até o momento.

O caso

Bandidos armados roubaram o depósito de Quico e fizeram vítimas reféns na manhã deste sábado (25), na Rua Piauí, em Tele Santana do outro lado da Lagoa de Grussaí, em São João da Barra. Os criminosos ainda entraram na casa da vítima, fazendo filho e esposa de reféns. 

Segundo informações da polícia, os bandidos amordaçaram as vítimas e amarraram. Além disso, as pessoas foram agredidas. Ao todo foram levados dinheiro, celulares, TV e dois veículos foram roubados, um modelo I/Lifan X60, de cor prata e uma moto Yamaha YS 150 Fazer, de cor vermelha.

Ainda segundo informações da polícia, três suspeitos que estavam a pé ficaram rodeando o comércio da vítima, depois acordaram ela no interior do estabelecimento comercial, estando dois armados de cor negra e um de cor branca.

Os criminosos exigiram dinheiro e entraram na residência da vítima, encontrando esposa e filho, que acabaram sendo amarrados. Os bandidos ainda levaram um cofre de gesso que estava dentro da casa e um cordão de ouro.

A polícia realiza buscas, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso segue para investigação na Delegacia Legal da cidade.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes