Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Bruna Marquezine explica porque não cantou 'parabéns' em aniversário
Notícias > Cidades > Bruna Marquezine explica porque não cantou 'parabéns' em aniversário
Isis Rodrigues / Portalozk.com 12 de agosto de 2019 às 09h01
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A atriz Bruna Marquezine curtiu o aniversário de 24 anos ao lado de muitos amigos famosos numa boate de São Paulo, neste sábado. Ao ser questionada por um fã se teve bolo na festa, Marquezine revelou que não cantou "parabéns" e explicou o motivo.

"Bru uma dúvida muito louca que tive acompanhando sua festa via stories... teve bolo ou num teve?? Eis a questão pertinente na minha mente HAHAHAHA feliz vida!", escreveu o seguidor.

Marquezine não hesitou em responder. "Teve bolo. Mas não cantamos parabéns. Hahaha! Eu não parei de dançar um segundo. E já tinha cantando parabéns no dia mesmo", explicou. 

A atriz faz aniversário no dia 4 de agosto e ganhou uma surpresa durante o show da turnê "Nossa História", de Sandy e Junior, no Rio. O cantor apareceu segurando um bolo e cantando "parabéns" para Bruna.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes