Quinta-feira, 18 de abril de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Cidades
Áudio de funcionário de 'Seu Armando' viraliza e gera memes na internet
Notícias > Cidades > Áudio de funcionário de 'Seu Armando' viraliza e gera memes na internet
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 10 de abril de 2019 às 15h05
Compartilhe essa notícia Whatsapp

"Seu Armando" foi um dos termos mais comentados no Twitter na manhã desta quarta-feira. Tudo isso por causa de um áudio que viralizou nas redes, de um homem que se diz morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e que reclama do fato do patrão, identificado como Armando, chamá-lo de "preguiçoso" por não ter ido ao trabalho no dia seguinte ao temporal que alagou bairros inteiros no Rio e fez dez vítimas.

NÃO OUVIU O ÁUDIO ORIGINAL? CLIQUE AQUI

Na mensagem, o funcionário relata, gritando, que enviou fotos e vídeos para o patrão mostrando como estava a situação do local onde mora. "Tua acha que eu vou sair de Belford Roxo com água no joelho para ir para Botafogo encher saco de farinha, seu a*?".

O primeiro tuíte com o áudio tem mais de 80 mil curtidas. E não faltam montagens, memes e postagens sobre o assunto. Há até quem brinque creditando a declaração do funcionário ao sociólogo Karl Marx, e quem diga que sonha com o dia que poderá fazer o mesmo.

Uma versão do meme fez sucesso ao encaixar o áudio na música tema do Metrô Rio. "O que eu mais amo nessa publicação é que o auge do áudio sincroniza certinho com o "refrão" da música", comentou uma mulher.

Galeria
    Mais notícias
    É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Desenvolvido por Jean Moraes