Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Audiência pública sobre RJ-244 é realizada em São João da Barra - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Audiência pública sobre RJ-244 é realizada em São João da Barra
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 20/02/2020 - 11:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, participou na terça-feira, 18, de uma audiência pública sobre a RJ-244 na Câmara Municipal. Vereadores, sociedade civil, secretários e assessores também participaram, e um novo traçado para a rodovia foi sugerido pela prefeitura de São João da Barra.

O arquiteto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Luis Vieira, apresentou uma sugestão de traçado diferente para a RJ, que reduziria os impactos para o município e passaria pela Ponte da Integração. Corroborando com um desejo da prefeita, população e cidades do entorno, que é a conclusão das obras da ponte, que já dura mais de 30 anos, ligando os municípios de São João da Barra a São Francisco de Itabapoana e Campos, além de uma ligação direta com o Espírito Santo.

Durante a sua abordagem, a chefe do Executivo também solicitou Justiça para o pagamento das indenizações que estão pendentes, referentes às desapropriações para a instalação do Porto do Açu.

A construção da RJ-244 foi colocada como plano estratégico do estado. O investimento para sua construção é de R$ 595 milhões, além da expectativa de gerar R$ 31 milhões de impostos para o município. Além disso, existem os benefícios como a retirada do tráfego de veículos pesados da BR-356, redução de acidentes e também o desenvolvimento das áreas lindeiras, segundo apresentação do subsecretário de Parcerias e Concessões da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Gilmar Viana.

"Precisamos debater avanços que gerem resultados favoráveis para a região", ressaltou a prefeita.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes