Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Apresentação do terceiro quadrimestre de 2019 da saúde de São João da Barra - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cidades
Apresentação do terceiro quadrimestre de 2019 da saúde de São João da Barra
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 20/02/2020 - 11:37

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

A Secretaria de Saúde de São João da Barra apresentou nesta quarta-feira, 19, o relatório dos resultados do terceiro quadrimestre de 2019, em audiência pública, na Câmara de Vereadores. Após a apresentação, representantes da Secretaria de Saúde responderam às perguntas do público em relação aos dados do relatório quadrimestral.

Durante a audiência foram apresentadas as ações desenvolvidas no município, todas integradas com PSF, Nasf e Educação em Saúde, além de atendimentos na Atenção Básica e na Atenção Especializada.

Foram informados, ainda, os indicadores obtidos nas áreas da Estratégia Saúde da Família, Saúde da mulher, Saúde na Escola, tabagismo, nutrição, urgência e emergência, saúde mental, mortalidade infantil, sífilis, vacinação, tuberculose, dengue, Aids, entre outros.

 A secretária de Saúde, Arleny Váldes, respondeu a questionamentos e ouviu as demandas de representantes de localidades e da sociedade civil organizada. “O evento é aberto à população e a realização da audiência consta na lei federal 141/2012 e prevê a prestação de contas periódicas a respeito da produtividade, situação financeira e indicadores de saúde no município”, pontuou, explicando a importância da apresentação.

 

*Fonte: Ascom


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes