Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cidades
'Acessuas Trabalho' acontece em São João da Barra de forma on-line
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 22/10/2020 - 12:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho) do Governo Federal, que busca a autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social por meio da integração ao mundo do trabalho, está funcionando em São João da Barra de forma on-line, devido a pandemia do Coronavírus.

Os objetivos do Programa são orientar os participantes sobre as questões afetadas no mundo do trabalho; promover atividades que possibilitem o reconhecimento de suas potencialidades; acompanhar a trajetória dos participantes no mundo do trabalho dentre outros. Os participantes são os usuários referenciados e acompanhados nos CRAS de Atafona (42), Grussaí (34), Barcelos (35), Sabonete (38) e Açu (30).

Vale acrescentar que o Acessuas Trabalho possui três eixos fundamentais: mobilização, encaminhamento e monitoramento da trajetória, sendo dividido em quatro temas: Setembro - Motivação e Inspiração para o mundo do Trabalho; Outubro -Tendências de Profissões, o que você quer ser?; Novembro - O uso das Tecnologias para maiores resultados; e Dezembro - Quatro passos para fazer um currículo.

“Está sendo de suma importância, percebemos através dos encontros semanais o envolvimento dos participantes e a vontade de estarem se atualizando para o mundo do trabalho. Sentindo se mais confiante e qualificado”, disse a pedagoga Danielle Gomes Dias.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes